segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Já te amei em outra vida

Quantas vezes amor


Amei sem te ver

Amei sem te tocar

Amei com todo o meu ardor.

Guardo em minha lembrança

Aquele olhar que nunca senti fitar

Os carinhos em minha face percorrendo

Sem nunca sequer ter me tocado.

Sinto o perfume da tua pele

Que me embriaga e faz delirar

Seu sorriso sempre a encantar

Seus beijos quero ganhar.

Talvez já tenha te visto

Em outras vidas, não sei

Hoje não preciso te ver

Para poder te sentir e querer.

Te amei sim e busquei pela memória

Todos os beijos roubados

Todos os abraços trocados

Sob a luz do luar.

Como é bom recordar

Os momentos que sonhei ter vivido

Os dias que ao seu lado passei meu querido.

Assim passo os dias recordando

O que sempre imaginei viver

O seu amor que sempre sonhei ter.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser Forte !
Ser forte é amar alguém em silêncio
Ser forte é deixar-amar por alguém que não se ama
Ser forte é fingir alegria quando não se sente
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno
Ser forte é manter-se calmo no desespero
Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita
Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão
Ser forte é, enfim viver quando já esta morto
Ser forte é por mais difícil que seja a vida, "ame-a", seja forte