sábado, 30 de janeiro de 2010

oi gente

faz o maior tempão que não posto... é que esse ano de 2010 não veio como eu esperava, tantas coisas aconteceram, coisas boas e outras bem ruins, hj tava tentanto extrair algum aprendizando de tudo isso que aconteceu mas, acho que ainda to bem confusa.
Entrei o ano longe de algumas pessoas que gostaria que estivessem bem perto de mim e por isso senti vontade de chorar.
No meio do mes perdi um amigo que estava comessando a dar os primeiros de sua vida com 19 anos Deus veio buscar o Rafael  e com isso deixou um grande espaço em nossa vidas mas o céu esta em festas por ter recebida um servo de Deus um exemplo de filho e amigo um orgulho pra qualquer um que covivia com ele.
Então meus rins deram o ar da graça e doeram muito, muito mesmo fui ao médico e aquela velha história de sempre...
Então  várias coisas me aproximaram mais da adriana e da sua familia.
Por falar em familia minha mamae esta longe porque foi morar em catalao.
E minha flor mayara foi embora pra casa dela pensei que nao iria aguentar a dor.
talvez tudo isso veio em forma de dor ´pra me fortalecer e me encher de coragem pois bem...
Estou procurando emprego novamente e ja fiz minha matricula na escola ano que vem quero fazer um cursso de enfermagem.
De todas as dores Deus me deu o remédio...
De todas as perdas Deus me confortou...
De todos os medos Deus me acalmou...
    Deus não deixa vc passar pela prova sozinho.
                                            ju bragança

Nenhum comentário: