sexta-feira, 30 de outubro de 2009

oieeeeeee

oi gente faz um tempo que não posto tava meio dodoi pra váriar nossa me deu uma colica renal tão forte achei que ia morrer de tanta dor fui ao medico onde fui muito mal atendida o médico me deu uns murro mas costa pra examinar ai que doeu mesmo.
fiquei uns 3 dias meio mal mas hj to bem e muito animada...
novidades tenho sim estamos unidas eu mamae e minha irmã fazendo pão de queijo pra vender de manhã e a noite tem espetinho hummmm delicia.
tem  ate 'slogam' Olha o pão de queijo gostosim tem bolo quentim que acabou de sair do formim...  noooosa amo d+ minha familia
bom eu do mais e apoio nas vendas porque sou meio ruim na cosinha mas a mamae e a adriana sao boas d+ tem bolo de milharina com queijo, acho que vou engordar.
quem tiver receitas e dicas eu aceito...
 bjoss bom fim de samana.
              Mais uma vez agradeço aos amigos que comentam com palavras de carinho....



gifs e recados animados - animakut.com

Nenhum comentário: