terça-feira, 20 de outubro de 2009

oi Gente

Estou aqui pra falar um pouco de mim
Juliana Alves Bragança que no dia 29/10/2005 me tornei Juliana Bragança prado ao me casar sou filha de pais separados e morei grande parte da minha vida sozinha onde fui feliz. Hoje tenho quase quatro anos de casada e sou muito mais feliz sou um tanto tímida e às vezes insegura acho que sou assim por conseqüência de vida.
Hoje to um pouco triste tenho sido julgada e apunhalada constantemente
Ah alguns anos comecei a sentir grandes dores nos rins e por várias vezes fiquei internada desde pequena sinto isso, mas a pouco tem piorado
Procurei ajuda médica e agora estou me tratado no começo foi muito difícil pra mim pensei que não ia conseguir, mas Deus tem me dado resposta já faz uns quatro meses desde o 1 dia com o medico nefrologista algumas coisas mudaram em minha vida. Aprendi a viver como se fosse o ultimo dia e a enfrentar meus medos. Onde consulto é uma clínica de hemodiálise, mas graças a deus não faço meus rins ate que funciona bem.
Mas ver aqueles pacientes cheios de esperanças e às vezes me entristece meu problema e tão pequeno diante do deles e eu fui tão fraca...
Muitos deles passam mal outros desmaiam, mas os vejo sempre sorrindo...
Então vou esclarecer não estou invalida nem morrendo, sim posso ter quantos filhos eu quiser.
Não me julgue tão fraca vc pode um dia precisar de mim
Eu posso trabalhar praticar esportes ser feliz se vc me deixar em paz e tudo que quero...
Eu sou vencedora porque na minha vida tenho um Deus que faz tudo por mim os milagres que ele se propõe a fazer em minha vida já estão acontecendo..
Não se preocupe comigo estou bem melhor que vc tenho amigos família e um marido que me realiza todos dos dias.
Agradeço a aqueles que oram por mim aos que comentam em meu blog aos que torcem por mim  aos muitos amigos virtuais que eu tenho
Muito obrigada...
  nem c vc for muito melhor que eu poderá me julgar
Juliana Bragança prado

3 comentários:

Kicha disse...

Julgada?! Porque? E por quem ? Imagino que por causa de uma doença crônica alguns( até mesmo familiares) ficam nos julgando , tachando a gente de chorona ou " fraca " pra esse eu digo o de sempre " pimenta nos olhos dos outros é refresco!". É muito fácil falar de um problema ou arranjar "N " soluções , quando esse problema não te afeta ... Beijos ! Não se abale com comentários negativos...

Kicha disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/seu fim de semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ele seja encantado
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Cristina &Samy!!!

Ucha... disse...

seu cantinho tá fofucho! que Deus te abençoe.